Reflexões sobre psicose(s) infantil(s)
como avaliar
Resumo
A necessidade de acessar o campo de conhecimento no que se refere às patologias na infância, promoveu o desejo por este estudo, e especificamente em relação a Psicose Infantil. É necessário abarcar as vicissitudes da patologia, visto que o termo produz inúmeras especulações, consensos e discordâncias no âmbito teórico e científico. É possível diagnosticar? Qual o processo a ser percorrido neste sentido? É com o intuito de responder estes questionamentos iniciais que se irá percorrer a patologia em seu funcionamento e característica, na tentativa de delinear um caminho possível a compreensão, da demanda, dos instrumentos de avaliação, e o manejo clínico desta patologia nos anos iniciais da vida.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Declaração de Direito Autoral
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.